sábado, 10 de setembro de 2016
ESCREVER
Escrever eterniza o pensamento humano, dá condições parar que outra pessoa aprenda, reaproveite o que foi escrito e aperfeiçoe o que achar que não está completo; com esse desenrolar, oportuniza outros a pensarem e a escreverem.
Muitas pessoas não se sentem bem e nem tem segurança ao escrever, tem medo do julgamento alheio. O julgar é uma atitude do ser humano que deve ser desenvolvida com o passar do tempo e melhorada assim como a escrita. Até o julgamento quando bem elaborado não se torna pejorativo e inútil, e passa a ser crítico e perfeitamente considerável. Quanto mais tempo for dedicado ao ato de escrever mais elaborada e melhorada a escrita se tornará.
A escrita independe de entonação de voz , gesticulações e expressões faciais. Ela é tão verdadeira, cheia de sentimentos e real que emociona, atinge e nos faz refletir só com palavras.
Com nossos erros, lendo e relendo, mudando e escolhendo melhor as palavas aprendemos a escrever melhor. Escrever é uma prática repetitiva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É Cândida, quanto mais escrevemos mais amadurecem os nossos registros. A escrita no blog é para ser revisitada, e após algum tempo podemos perceber a mudança dos nossos registros.
ResponderExcluirSiga compartilhando!
Tutora Isolete