sábado, 28 de novembro de 2015

                                               UM TOC NA CUCA
                                   
                                       

         "EXISTEM DOIS TIPOS DE PESSOAS NO MUNDO: AS QUE DIVIDEM TUDO O QUE EXISTE EM DOIS GRUPOS E AS QUE NÃO FAZEM CLASSIFICAÇÃO " (Pag.41)

       
          Eu sempre pensei assim, e para mim é lógico esse pensamento dividido, é muito prático classificar em duas partes, a urgente e a menos importante, o necessário e o supérfluo, o que agrada e o que desagrada....... Sempre pensei assim e comentei isso com uma colega, e ela me respondeu, é que somos das exatas, por isso fazemos assim.
          Penso que sim, somos práticas, pode ser por causa da " exatas" mas também pode ser da educação realizada pelos pais, me lembro de um monte de situações que eles me perguntavam porque segui tal sequência na realização das tarefas, e eles sempre me mostravam um outro modo, mais rápido, eficiente e menos trabalhoso.
           Será que juntei os dois modos, o dos meus pais, e o da " exatas "?
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário