sexta-feira, 13 de novembro de 2015


                                                  MÍDIA X ESCOLA


 Os alunos convivem com a internet diariamente, com meios de comunicação bem avançados do que papel e caneta. Entende-se que há um domínio então do básico mas não atraente  conhecimento de informática. ERRADO! Ao solicitar um trabalho digitado e enviado, via email, e esteticamente agradável, vemos que  eles não compreendem o básico e sim só o que lhes interessa. Também percebi um monte de abreviações corriqueiras, mas que não comportam um trabalho escolar.  Me desanimei!


                               

3 comentários:

  1. Concordo, os meus às vezes não sabam usar um pendrive. Como abrir os olhos deles para as possibilidades da tecnologia?

    ResponderExcluir
  2. Pablito, só comenta !!!! Não pergunta !!!! Eu acho que eles lidam com a tecnologia, mas só o que os interessa. A partir do momento que se tornar necessário, eles se obrigam a aprender, pode ser que também não tenham contato com tal tecnologia.

    Olha eu aqui, não sabia esse esquemas de blog e pbwork, e estou mandando bem !!!! Se liga!!!! kkkkk

    ResponderExcluir