quarta-feira, 2 de setembro de 2015

incansável

  Meu Deus...como é presente o contato de um professor com o aluno nesse curso!! Isso sinceramente nunca tinha imaginado...é tão presente............... e tão acolhedor saber q você empacou, não sai mais do chão..... olha pro cel e tá lá!!! Tararã o Pablo com suas intermináveis tentativas de te ajudar, de ensinar, de ouvir, fazer algo pra te achar no meio do sistema inteiro  que tu fez, tu sabe, mas não sabe onde está! Diz ele que progredimos, hehehhe vamos ver amanhã, mas nunca me deixou falando sozinha e sem respostas................. e confessa professor, tava difícil!!!!! Até falamos via algo novo pra mim.....o tal do HANGOUT.... eu consegui gracas ao incansável Pablo; também essa parte me deixou quase maluca, mas foi..... e assim vamos indo!!!!
 Valeu pela aula presencial e totalmente emocional!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: